Forum Discussion

tkslucas66's avatar
2 years ago
Solved

Conta vinculada

Ola pessoal, acabei de comprar um ps5,todo meu progresso no apex esta no xbox,mais não consigo vincular minha nova conta da PlayStation,pois está vinculada a uma conta muito antiga,na qual não lembro de mais nada sobre ela,e estou impossibilitado de usar o cros,como faço para resolver esse problema 

• Olá @tkslucas66 , 

Se perdeu acesso a essa conta antigo pode tentar recuperar com o nosso suporte, existem protocolos para esses casos, não existe no entanto garantia que seja possível, vai depender da possibilidade de verificar a titularidade da conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @tkslucas66 , 

Se perdeu acesso a essa conta antigo pode tentar recuperar com o nosso suporte, existem protocolos para esses casos, não existe no entanto garantia que seja possível, vai depender da possibilidade de verificar a titularidade da conta. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago
1,427 Posts