AOliveiraMsNot applicable2 years agoSolvedCrossprogression Queria saber sobre o crossprogression eu jogava apex no meu xbox mas vendi ele tem um tempo, queria saber como posso vincular minha conta do xbox para poder jogar no pc EA_Edu2 years agoOlá @AOliveiraMs, Veja aqui todas as informações sobre o cross progression! Obrigado!
EA_Edu2 years agoOlá @AOliveiraMs, Veja aqui todas as informações sobre o cross progression! Obrigado!
EA_Edu2 years agoOlá @AOliveiraMs, Veja aqui todas as informações sobre o cross progression! Obrigado!
EA_EduCommunity Manager2 years agoOlá @AOliveiraMs, Veja aqui todas as informações sobre o cross progression! Obrigado!
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,463 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago1,463 Posts
Recent DiscussionsO bate papo por voz e texto não funciona! Arrumem logo, q raiva Áudio não funciona! Bate papo nao funciona no PS5 Estou desde a semana passada sem chat de voz e texto no apex. Tem uma mensagem de aviso nas configurações “ O bate-papo de voz e texto não esta disponível para sua conta” Conta banida sem motivos Minha conta foi banida faz um tempo e desde então tento recorrer para recuperar, mas sempre chega a resposta robótica no e-mail, já recorri ao reclame aqui e agora estou vindo ao fórum para tentar re...Bug Minha conta está muita bugada, eu entro para jogar e a interface do jogo fica toda travando, depois de algumas horas eu consigo jogar, mas várias vezes ficamos lobby travando, não e erro de conexão e...Tomei Ban injustamente no Apex Legends Olá. Tenho minha conta desde o lançamento do Apex Legends e sempre joguei de forma legítima. Ao longo dos anos, investi bastante tempo no jogo e também dinheiro, inclusive recentemente com a compra ...