Forum Discussion

BaBaYaGa_Mr's avatar
5 years ago

custom

Venho por meio desse forum pedir para que liberem o custom lobby para as plataformas de console, Estamos clamando por esse feature.

O competitivo de console é grande só que temos essa limitação, acho que uma empresa grande como a EA e uma desenvolvedora como a RESPAWN deveria abrir os olhos para essa comunidade não estamos pedindo muita coisa ,só queriamos ser  olhados com mais carinho. No atual momento precisamos ter a sorte de começar as partidas ao mesmo tempo para que possamos jogar algo mais a sério liberar o custom lobby seria uma coisa muito boa para os console pessoas desistiram do game por causa da falta dessa feature

jogo o game des de seus primeiros dias estou fazendo esse pedido como um jogador fiel precisamos disso para nosso cénario crescer !!!

a comunidade de apex aguarda ansiosa !!

5 Replies

• @BaBaYaGa_Mr já foi passado diversas vezes para os DEVs isso... deve ter algum motivo para não implantarem o sistema, não saberia te dizer. Um dos motivos creio que, como as contas do Play e Xbox sejam das respectivas empresas de videogame, não possam ou tenham que $$$ para eles implementarem um modo de campeonato na plataforma. Se pretende crescer no game, venha para o PC
  • Se esse for o problema é bizarro saber disso a respawn simplesmente esta fznd 2 jogos diferentes 

• snuppBR's avatar
    snuppBR
    5 years ago
    @BaBaYaGa_Mr só vc ver que o preço das moedas no videogame é muito maior que no PC... os "acordos" são diferentes.
  • Acho que isso n tem muito a ver pq nas primeiras seasons as moedas eram mais baratas no ps4 acho que isso n tem relação 

• snuppBR's avatar
    snuppBR
    5 years ago
    @BaBaYaGa_Mr as moedas eram tudo o mesmo preço e subiram apenas no videogame, é diferente vc ter seu jogo, em sua plataforma.. e comparado a ter seu jogo, na plataforma dos outros, as regras mudam e as autorizações dependem dos outros.

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,407 PostsLatest Activity: 2 months ago