Forum Discussion

pedrorost's avatar
2 years ago
Solved

desvincular amazon

Estou tentando desvincular a conta da Amazon da minha ex para pôr a minha e não consigo. entro com a conta dela da Amazon e pede para vincular novamente, então não sei se faço o vinculo de novo e tento tirar em seguida. 

Com vocês isso já aconteceu ?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    2 years ago

@pedrorost Antes de mais nada note que: quando você desvincula uma conta de plataforma da sua Conta EA e a vincula a uma nova Conta EA, não pode desvinculá-la novamente por seis meses. Certifique-se de que desvincular é a melhor escolha para você e que entende os riscos antes de seguir estas etapas.

Se não for esse o caso faça o seguinte:

Acesse o portal Configurações da Conta EA.
    Clique em Conexões.
    Encontre a conta que deseja desvincular e clique no botão Desvincular ao lado.
    Leia o aviso e certifique-se de que deseja desvincular, sabendo de todos os riscos associados. Ver mais aqui
    Marque a caixa de seleção próxima a Eu entendo e desejo continuar.
    Clique em Desvincular.

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @pedrorost Só para esclarecer, esta tentando desvincular a conta Amazon com que serviço? Já tentou contatar o suporte da Amazon?
  • Estou tentando desvincular a amazon da minha EA Games e não consigo

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@pedrorost Antes de mais nada note que: quando você desvincula uma conta de plataforma da sua Conta EA e a vincula a uma nova Conta EA, não pode desvinculá-la novamente por seis meses. Certifique-se de que desvincular é a melhor escolha para você e que entende os riscos antes de seguir estas etapas.

Se não for esse o caso faça o seguinte:

Acesse o portal Configurações da Conta EA.
    Clique em Conexões.
    Encontre a conta que deseja desvincular e clique no botão Desvincular ao lado.
    Leia o aviso e certifique-se de que deseja desvincular, sabendo de todos os riscos associados. Ver mais aqui
    Marque a caixa de seleção próxima a Eu entendo e desejo continuar.
    Clique em Desvincular.

• como é so uma vinculada na minha conta da amazon creio q não vou peder nada

já que os jogos que eu resgatava era por código e sobre recompensas de apex por exemplo eu não conseguia resgatar. então ..

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 days ago
1,435 Posts