@EA_Mari eu jogo com todas as lendas, e a lenda que menos estou escolhendo é Crypto, Crypto sem dúvidas melhoraria bastante com essa melhoria que falei.
Em que ponto Crypto melhoraria?
Se Crypto pudesse lançar um drone a uns 7 metros de distância, pressionando o botão R1 uma vez, e pra controlar o drone, você tem que pressionar o botão R1 mais uma vez, seria bom que muitas vezes você poderia simplesmente lançar o drone e recolher a qualquer momento (sem toda aquela cena de você lançando o drone na sua frente e controlando na hora), você não acha que ele ficaria melhor.
E no caso do Octane, você não acha que é injusto ele ser desacelerado por disparos enquanto está ativado a habilidade tática.
Pense da seguinte forma, disparos não cancelam a habilidade tática da Bloodhound, se ela escanear, mesmo levando tiros, ela vai escanear, ou a habilidade tática do Gibraltar, se ele lançar o domo, mesmo levando tiros, ele vai lançar o domo, ou a Lifeline, se ela lançar o drone de cura, mesmo levando tiros, ela vai lançar o drone de cura, e todas as lendas exceto Octane não é afetado por disparos, a habilidade do Octane é correr rápido, e ele perde seu poder se estiver levando tiro, isso é injusto, ele não tinha que ser desacelerado enquanto está usando a habilidade tática, já pensou se Wraith ativasse a habilidade tática dela enquanto está sendo atingida por disparos e cancelasse a habilidade dela, seria frustrante, eu acho assim, se a habilidade da lenda é correr, não pode ser parado.