Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
6 years ago

Evento EA- Apex Legends Play From Home series

Olá Lendas, 

Passando por aqui pra dividir com vocês esse evento incrível que está sendo realizado aqui na EA enquanto trabalhamos de casa: Apex Play from Home series.

Trata-se de um capeonato interno em que jogamos num servidor privado com nossos colegas de trabalho. Os dois primeiros jogos ocorreram ontem às 7:30PM (horário de Brasília) e foram incialmente duas partidas. Fico feliz em anunciar que nosso squad (representando a EA e a comunidade Brasileira e Portuguesa) ganhou as duas partidas iniciais!  🙌 Mas não foi fácil, passamos momentos de apuro durante ambos jogos. 

Nosso squad "Moisés Crew": @EA_Mari  (eu), @rdgcuervo e GetToDaCh0ppa-PT. 

Seguem os melhores momentos e espero que gostem: 

• Primeiro jogo: 

• Segundo jogo: 

Aproveito a oportunidade pra agradecer a um dos organizadores do evento @Traitor_Joe42 que trabalhou duro com o pessoal da Respawn pra fazer acontecer! 

Como sempre, todo feedback é muito bem vindo. Quero ouvir a opinião de vocês sobre o evento e quem sabe no futuro (sem prometer nada), possamos fazer algo semelhante pra comunidade? Seria irado poder jogar com vocês mas por hora, nos encontramos na arena! 

Abraços. 

3 Replies

• @EA_Mari Muito legal os vídeos, parabéns pelas vitórias!

Eu sou péssima no Apex mas me diverte assistir!
  • rdgcuervo's avatar
    rdgcuervo
    Rising Adventurer
    6 years ago

foi muito divertido as duas partidas! to ansioso pelas proximas :D 

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    6 years ago

Que legal, parabéns pelas partidas e pela iniciativa!

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,422 PostsLatest Activity: 5 days ago