Forum Discussion

bioprimus's avatar
bioprimus
Newcomer
8 months ago

Excluí Apex Legends

Saudações.

Sou  Bio-primus, tenho acompanhado a certo tempo o game - cerca de mais de 5 anos. Compro conteúdo; a fim de ajudar a comunidade desenvolvedora, foi o game que mais joguei nos últimos anos e caí em profunda tristeza nas últimas temporadas, por conta de jogar com gamers trapaceiros e de má fé.

Com pesar informo que excluí o game no PS5, pois estou farto de jogar com times que descaradamente utilizam de trapaças - strikepacks  e quiça outros meios trapaceiros...

Estou desmotivado com o descaso da Respawn e da EA com relação a não ver nenhuma ação por parte de punir os trapaceiros ou em legislar o game de forma mais abrangente para que essa prática clássica de trapaça seja por fim abolida. Creio ter sido romântico demais em acreditar nos desenvolvedores, na EA e na Respawn, mas por fim minha paixão pelo jogo esgotou-se; exatamente por não ter mais como competir com gamers maliciosos que te finalizam de forma desigual. Não existe mais competitividade justa. A proposta de se ter um game como Apex, acredito não ter sido esse show de horrores.

Nunca fui um jogador excelente, mas sou longe de ser ruim. Sempre joguei com amigos pelo prazer da peleja e por pura diversão. Se as coisas corriam; bem era o momento de comemoração. Se corriam mal - na maioria das vezes; era muito engraçado e voltávamos a mesma para tentar novamente. Porém com esse nível de jogo em que encontramos trapaceiros não há honra ou graça em competir.  Sinto-me feito de bobo na mão desses que utilizam recursos  de trapaça. 

Por isso justifico aqui minha opinião. Respeito a todos. É uma ter esse desfecho mas, não me prestarei mais a esse papel.

Boa sorte a quem fica.

Um abraço.

[Moved to Apex PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola bioprimus​ Sinto muito pela sua experiência negativa. A EA segue comprometida e trabalhando continuamente para melhorar e criar um ambiente de jogo saudável. Estamos constantemente combatendo trapaças e aplicando sanções diárias a jogadores que violam as regras.  Agradecemos pelo seu feedback, que será encaminhado e esperamos poder tê-lo de volta algum dia.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,427 Posts