Forum Discussion

FeraTiTaN's avatar
7 years ago
Solved

Hackers

venho por meio deste fazer uma reclamação, toda partida estou morrendo pra hackers e telo e gravo mas guardo pra min porque ou não tem uma ferramenta pra envia-los ou e muito pouco divulgada, tem muita gente que grava tentando ajudar mas não serve pra muita coisa, o responsáveis pelos hackers fala ``já banimos mais de 350 mil contas´´ mas do que adianta banir isso tudo sendo que tem o triplo ativo todos os dias? eu mesmo tenho uma coleção de gravações de hackers mas não conheço nenhuma ferramenta pra enviar para tentar ajudar, lançam passe gastei dinheiro mas estou jogando bem pouco por conta da quantidade de hackers me estresso muito fácil com eles ,sem contar que a ferramenta de telar pra tentar gravá-los e um fi aspo sendo q c ele me derruba e outro do seu time me finaliza minha tela vai pra quem me finalizou e n tem como mudar.

Ao invés de tentar arrancar mais dinheiro dos jogadores com essas skin e itens com preços absurdos q tal usar o milhões que já lucraram pra tentar combater os hackers?

só uma observação obrigado por pelo menos ler meu post c puder fazerem algo eu agradeço!

3 Replies

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,381 PostsLatest Activity: 3 days ago