Solved
Forum Discussion
EA_Mari
Community Manager
5 years ago@Xandylops Quando atingir 500 você vai receber com toda certeza! 😊
5 years ago
@EA_Mari Boa noite!
Uma vez alterei minha conta para Bélgica, pois uns amigos disseram que ganhava metal...
Não gostei muito da idéia e retornei para o Brasil, como nunca ganhei a herança e se ver minha evolução já comprei muitos pacotes e todos os passes desde o dia 1 do Apex, fiquei com essa dúvida, seria esse o motivo?
Alterar conta para Bélgica, perco a evolução dos 500 pacotes?
Consigo solicitar uma revisão da minha conta?
Obrigado
Uma vez alterei minha conta para Bélgica, pois uns amigos disseram que ganhava metal...
Não gostei muito da idéia e retornei para o Brasil, como nunca ganhei a herança e se ver minha evolução já comprei muitos pacotes e todos os passes desde o dia 1 do Apex, fiquei com essa dúvida, seria esse o motivo?
Alterar conta para Bélgica, perco a evolução dos 500 pacotes?
Consigo solicitar uma revisão da minha conta?
Obrigado
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Xandylops Na Bélgica, qualquer tipo de caixa é proibido por motivos da lei Belga. Então obviamente não havia caixa sendo aberta pra ti enquanto tinha a conta de lá. Isso não significa nenhuma alteração na sua conta e sim cumprimento das leis do país em que sua conta se intitulava. Nada pode ser mudado. - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Xandylops Imagine, não precisa pedir desculpas. Não muda nada na conta ou interfere na evolução. Abraços! - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Xandylops Yayyy! 🙂 Viu só? Não tem erro, ela vem com certeza. Qual Heirloom tu pegou? - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Xandylops Ahhhh é uma opção também. Assim que tiver novidades vamos postar aqui 😉
About Apex Legends Discussão geral
Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,414 PostsLatest Activity: 2 hours ago
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 4 days ago