Forum Discussion

GuiiBest's avatar
7 years ago

Implementação do modo SOLO

Apex foi um dos melhores jogos que ja joguei, não há possibilidades de jogo SOLO!

Isso nao é um grande problema, pois sempre haverão os 3 em quada squad...

Ai que entra o problema, que acho q todos passam...

Quando vc vai jogar com amigos, o jogo flui normalmente, tirando risadas, highlights, uma composição boa, ETC!

Quando vc joga Sozinho, vc pega players aleatórios, e com isso, 1/2 dos jogos SOLO, passamos raiva, pois gera ofenças, Trols, etc ... OBS: Implementação do REPORT !

entao o jogo é baseado em equipe, e nem sempre estamos juntos com uma equipe q quer jogar...
Pessoas saem da partida assim que "morrem", tendo chance de votlar pro game, as vezes quando estamos nocauteados, eles nao nos ajudam (mesmo depois de ganhar a fight do outro squad)

Isso é horrivel, e acontece em metade dos jogos em que joguei SOLO!

Tenho 140 partidas jogadas, entao ja sei um pouco do game, por isso vim pedir!

3 Replies

• Apex Legends é um dos melhores battle royale e tem potencial pra ser o melhor, o modo solo deveria ser colocado o mais rápido possível!
    Acaba sendo chato derrubar uma pessoa e ter que trocar tiro com mais 2, o que deixa extremamente dificil uma partida com várias kills e uma gameplay solo interessante.
    Ah, e jogar com gente aleatória nem sempre é legal.

• Olá @GuiiBest e @velipo ,

Sejam bem-vindos ao AHQ PT.

Parabéns pelas participações, vocês tem razão, é sempre bom ter mais opções de escolha.

• Xqlow's avatar
    Xqlow
    7 years ago
    Bela resposta, diferente de algumas "crianças" em que vc tenta argumentar, mas ela só enxerga o pto de vista dela, se quer jogar em squad ok, mas se quiser jogar solo, teria tmbm essa opção, qto mais opções, agradam mais pessoas.

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,422 PostsLatest Activity: 5 days ago