@GamBytchPelos mineradores o Cross virá ainda no final deste mês, mas estou cético por causa do competitivo... introduzir jogadores de video-game enquanto está rolando os camps e ranked eu acho que não... e não acredito que principalmente o PS4 e XBOX tenham rankeds diferentes, acredito que irão juntar e isto faria mais sentido numa próxima season... mas com todos os problemas envolvidos não duvido que venha ainda no próximo split. Por conta da pandemia o evento que iria rolar da nova herança, que seria hoje foi adiado... dizem vir em outubro agora, mas é especulação também.
A IGN vazou "sem querer" a entrada do Switch no mundo Apex para o terceiro quadrimestre.. portanto de Set/Dez.
A EA confirmou o Cross para primavera do nosso Sul aqui, que vai de 22/set à 21/dez
O Cross segundo o Josh Medina será entre os consoles de forma FULL e "opcional" para jogarem com o PC... para jogar com nós, o console terá que ter pelo menos um jogador de PC em sua PT.
Infelizmente não será um Cross como outros jogos, será mais para salvar o xbox que praticamente está morto. Para o Mundo Apex é ótimo, pois dará uma sobrevida de forma geral no jogo.
Quem poderia acrescentar mais informações era a Mari, mas ela não pode kkkkkkk
Edit: Pela forma que as contas EA são "criadas" no console... acredito que você nem conseguirá jogar com ela no PC... só com conta nova e juntar contas é totalmente sem nexo rsrsr, nunca faria isto.