Forum Discussion

GamBytch's avatar
5 years ago

Junção de contas apex

Boa tarde, gostaria de saber se quando o crossplay vier pro apex, vai vir com a função de juntar contas de outras plataformas, por exemplo: tenho uma conta no Xbox e outra no Pc, poderei juntar as 2 para virar só 1, com os itens das 2 ir tudo para uma conta só?

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @GamBytch

Ainda não há informação oficial sobre como o cross play irá funcionar pro Apex. Tudo o que sabemos é que irá ocorrer, no entanto  pela minha experiência, acho muito difícil assumir que haverá uma opção de unificar contas e/ou transferir itens de uma conta pra outra. Posso estar enganada, mas somente iremos saber quando estiver mais próximo do lançamento do cross play. 

• @GamBytchPelos mineradores o Cross virá ainda no final deste mês, mas estou cético por causa do competitivo... introduzir jogadores de video-game enquanto está rolando os camps e ranked eu acho que não... e não acredito que principalmente o PS4 e XBOX tenham rankeds diferentes, acredito que irão juntar e isto faria mais sentido numa próxima season... mas com todos os problemas envolvidos não duvido que venha ainda no próximo split. Por conta da pandemia o evento que iria rolar da nova herança, que seria hoje foi adiado... dizem vir em outubro agora, mas é especulação também.

A IGN vazou "sem querer" a entrada do Switch no mundo Apex para o terceiro quadrimestre.. portanto de Set/Dez.
    A EA confirmou o Cross para primavera do nosso Sul aqui, que vai de 22/set à 21/dez

O Cross segundo o Josh Medina será entre os consoles de forma FULL e "opcional" para jogarem com o PC... para jogar com nós, o console terá que ter pelo menos um jogador de PC em sua PT.
    Infelizmente não será um Cross como outros jogos, será mais para salvar o xbox que praticamente está morto. Para o Mundo Apex é ótimo, pois dará uma sobrevida de forma geral no jogo.

Quem poderia acrescentar mais informações era a Mari, mas ela não pode kkkkkkk

Edit: Pela forma que as contas EA são "criadas" no console... acredito que você nem conseguirá jogar com ela no PC... só com conta nova e juntar contas é totalmente sem nexo rsrsr, nunca faria isto.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @snuppBR :D

Assim que eu souber mais certamente vocês serão os primeiros a ouvir! 😉
  • Ta ai um grande motivo por eu nao querer mais jogar, Tinha uma conta no XBOX gastei uma grana boa em skins. Tive de vender meu xbox. Ai consegui um ps4 gastei mais uma grana, vendi meu ps4 por questoes financeiras. Agora estou com um pc gamer e nao existe uma unificacao de contas. Nao jogo mais. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @srstrider Lamento saber que tenha parado de jogar e como todos os demais, seu feedback também será repassado pra equipe.

Obrigada!

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 7 days ago
1,435 Posts