Forum Discussion

Gui150's avatar
1 year ago
Solved

Minha conta foi banida injustamente e dps de contestar bloquearam ela

Caro suporte do Apex Legends,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Há cerca de seis meses, decidi dar uma pausa no jogo e recentemente retornei com a intenção de aproveitar novamente a experiência. No entanto, para minha surpresa, minha conta foi banida.

Entendo que o Apex Legends enfrentou problemas com hackers, e eu estava ciente dos vídeos que circulavam sobre o assunto. Acreditava, no entanto, que essas questões não me afetariam diretamente. Infelizmente, parece que estava enganado.

Após contestar o banimento, aguardei algumas horas para verificar se havia alguma comunicação da equipe de suporte. Infelizmente, não recebi nenhuma mensagem. Ao abrir o jogo novamente, deparei-me com a notificação de que minha conta foi desativada.

Gostaria de entender melhor o motivo do banimento e, se possível, encontrar uma solução para reverter essa situação. Agradeço antecipadamente pela atenção e espero que possamos resolver esse problema.

Atenciosamente. [gui150]

1 Reply

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,434 Posts