Forum Discussion

kodacs's avatar
2 years ago
Solved

Não consigo acessar minha conta Apex na Steam

Boa noite! Eu fui tentar voltar a jogar Apex, pela Steam (onde sempre joguei) e minha conta fica aparecendo isso "Ocorreu um erro. Suas credenciais da EA podem ter expirado. Tente novamente ou redefina sua senha." Não consigo fazer acesso de jeito nenhum. Eu já tinha quase 50hrs no game, skins e tudo mais. O pior é que quando fui tentar fazer um teste, baixando o jogo direto na EA, o jogo abriu como se fosse uma nova conta no Apex. Alguem pode me ajudar?

• Ola @Mrizzi2 Se pediu para vincular novamente, pode ser que entrou em alguma conta errada ou a ID foi desvinculada. Quando desvinculada uma ID, o progresso é perdido. Para ter mais informações sobre sua conta em si, recomendo entrar em contato com o suporte da EA via chat

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @kodacs Você chegou a alterar sua senha da conta da EA ? Depois de alterada, acesse as conexões no seu perfil e veja aqui se sua ID Steam aparece como vinculada na conta.

• Mrizzi2's avatar
    Mrizzi2
    2 years ago
    @EA_Bia eu tambem estou passando por esse mesmo problema. Depois que pediram pra alterar minha senha eu alterei, quando fui vincular, perdi todos os meus dados para uma conta da EA, e não consigo logar pela steam ainda.
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Mrizzi2 Se pediu para vincular novamente, pode ser que entrou em alguma conta errada ou a ID foi desvinculada. Quando desvinculada uma ID, o progresso é perdido. Para ter mais informações sobre sua conta em si, recomendo entrar em contato com o suporte da EA via chat

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 days ago
1,435 Posts