Forum Discussion
Opa, posso tentar te ajudar, teste apagar pasta assets, vai em pasta no seu computador, disco C://, procure a pasta chamada "usuário", depois clique na que está nome do seu perfil, aí clique em "jogos salvos", Apex e depois respawn, aí nisso vai ter 3 pastas , recomendo deletar a pasta asset. Assim que deletar não feche o jogo , entre nele e fiquei com a página da pasta aberta , assim que entrar no jogo apague a pasta asset dnv e de f5 , faça isso umas 3 vezes até ela deletar por completo( pois ela fica reaparecendo dps que deletada). Acredito que pode te ajudar se fizer certo. Dps me fala se deu certo.
Boa noite jellyspace a conta foi testada em pc diferente, internet diferente, tentei TODOS os tutoriais do site, vi questões relacionadas a isso de contas que foram "desbanidas" não encontrarem partidas mais, no suporte em EN tem vários tópicos solucionados onde o suporte ajeita algo relacionado ao sistema deles, mas aqui no Brasil parece que eles não conseguem fazer o mesmo pelo jeito, infelizmente vou largar de mão o jogo, já que nem se prestam a responder ou tentar, a culpa é sempre do Cliente e nunca deles não é mesmo? Mas obrigado pela sua atenção
About Apex Legends Discussão geral
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 4 days ago