vitorino0210New Novice1 year agoNão consigo falar com o Suporte Fui hackeado um tempo a trás e após recuperar minha conta quando fui jogar estava permanentemente banido, todas as vezes que tento contestar da erro, e todos e-mail que mando com essa msm conta m...Show More
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 7 hours ago1,482 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 7 hours ago1,482 Posts
Recent DiscussionsApex Legends: Atualização para GPUs AMD – 03/09/2026 ⬆️ ATUALIZAÇÃO: Para quem estava enfrentando travamentos em placas de vídeo AMD, há um novo driver disponível que corrige completamente o problema. Mais informações aqui: AMD Software: Adrenalin ...bate papo de voz não esta disponível Já faz um tempinho que meu bate papo de voz e texto fala que não está disponível para sua conta Atualização sobre Ações Antitrapaça em Controles e Onda de Banimentos 02/09/2026 Olá, Lendas! Estamos implementando novos e importantes sistemas para detectar jogadores que utilizam hardware ou software de controle não autorizado no Apex Legends, em todas as plataformas, inclui...Sugestão à equipe da EA: Retorno dos Passes de Batalha das Temporadas Anteriores Olá, equipe da EA. Gostaria de deixar uma sugestão que acredito que poderia ser extremamente positiva tanto para a comunidade quanto para a própria EA: a possibilidade de voltar a vender os Passes d...Melhorias Não da pra colocar um jeito de selecionar o mapa para jogar, só tem aquele mapa pequeno e **bleep**, uma forma de selecionar o mapa, selecionar se você quer jogar contra times fechados ou não princip...