Forum Discussion

Mistirious_Craz's avatar
4 months ago

Não consigo jogar a nova expansão Life and Death do The Sims 4 PS 4

Boa noite, meu nome é Mariana Sofia e já sou fã e jogadora do The Sims há anos mesmo quando joguei pela primeira vez o The Sims 2, no entanto o meu problema de momento é outro.

Comprei ontem a nova Expansão: Life and Death do The Sims 4 para a PlayStation 4 e no entanto não me permite jogar já que o mundo do qual essa extensão vem inserida diz para eu instalar a expansão e nota mental: Eu já o instalei esta tarde e tive agora que voltar a instalar para ver se desta vez me aparecia as informações normais sobre o que contém a expansão no menu principal e ou até mesmo poder jogar nesse mundo novo e fazer coisas incríveis que não eram possíveis antes no entanto não me deixa fazê-lo, isto será um possível bug?? Continua a não me aparecer, a única coisa que me aparece é o menu principal mas nada de indícios em como comprei a extensão do jogo, mas eu sei que comprei porque está na lista das extensões de jogo compradas. Alguém me consegue ajudar, por favor?? 🥹😔 Continuação de uma boa semana para todos/as 🙏🏼💛

No RepliesBe the first to reply

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,381 PostsLatest Activity: 3 days ago