Forum Discussion

STARTR4SH's avatar
3 years ago
Solved

Perdi Minhas Skins e Itens de Temporada ao mudar conta da EA

Minha conta da EA sempre esteve associada ao GMail. Por conta do GamePass para xbox, e o fato do xbox estar vinculada a conta do Outlook, ao mudar, perdi todas as minhas skins (apesar do progresso ainda estar lá).

Se conseguiram manter meu progresso, porque eu perdi todas as minhas skins desde de a primeira e quinta temporada?

[Tópico editado por conter informação pessoal do usuário ]  

• Ola @STARTR4SH Veja no link mais informações sobre o desviculos de conta EA.

"Se você desvincular uma conta de plataforma que usa para jogar Apex Legends, você poderá ter problemas com o nível do Passe de Batalha, o desbloqueio de itens e outros erros."

Os items ficaram associados a conta antiga. Nós do AHQ, não temos mais informações em relação ao dados de contas ou se é possivel reverter-los. Nesse caso recomendaria entrar em contato diretamente com suporte da EA via chat ou telefone. 

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @STARTR4SH Veja no link mais informações sobre o desviculos de conta EA.

"Se você desvincular uma conta de plataforma que usa para jogar Apex Legends, você poderá ter problemas com o nível do Passe de Batalha, o desbloqueio de itens e outros erros."

Os items ficaram associados a conta antiga. Nós do AHQ, não temos mais informações em relação ao dados de contas ou se é possivel reverter-los. Nesse caso recomendaria entrar em contato diretamente com suporte da EA via chat ou telefone. 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,435 Posts