Forum Discussion

EA_Universa's avatar
EA_Universa
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Perguntas e Respostas sobre a progressão entre plataformas do Apex Legends

Olá, Legends! 

Com o lançamento de Apex Legends: Estamos entusiasmados por trazer a progressão entre plataformas para o Apex Legends™. Nossa equipe reuniu todas as perguntas mais frequentes no guia a seguir, então confira e, se não encontrar o que procura aqui, fique à vontade para criar um novo tópico.

Links importantes:

Progressão entre diferentes plataformas em Apex legends™

Ajuda EA - progressão entre plataformas de Apex Legends

Perguntas comuns respondidas:

Não quero usar a progressão entre plataformas - posso optar por não a usar?

Não, não há forma de cancelar a progressão entre plataformas.

Iniciar a progressão entre plataformas - como é que começo a jogar com a progressão entre plataformas?

Começaremos a lançar a progressão entre plataformas no início da temporada 19, a 31 de outubro. Para garantir uma transição tranquila, vamos distribuí-la aos jogadores em grupos. Isso significa que talvez você não receba a progressão entre plataformas logo no lançamento da temporada.

Quando a tua conta estiver pronta para a progressão entre plataformas, verás uma janela quando iniciares sessão no jogo. Segue as instruções nestes ecrãs e, uma vez concluídas, a tua conta terá progredido de forma progressão entre plataformas.

Iniciar a progressão entre plataformas - Como é que jogo noutra plataforma depois da progressão entre plataformas?

Depois de a sua conta ter passado pelo processo de progressão entre plataformas, poderá jogar a sua conta em qualquer plataforma suportada. Para aceder à sua conta, basta iniciar sessão com a sua conta EA na plataforma e lançar o Apex Legends

Tenho duas contas EA - elas serão fundidas?

Não, apenas as contas ligadas à mesma conta EA serão fundidas. Se quiser saber que contas tem ligadas à sua conta EA, pode verificar as ligações da sua conta em https://myaccount.ea.com/cp-ui/connectaccounts/index e ir a ligações:

Tenho duas contas EA - posso combiná-las?

Não, atualmente não há forma de combinar duas contas EA separadas

Tenho duas contas EA - a transferência da minha conta PSN/Xbox para a minha outra conta irá transferir o meu progresso ou conteúdo?

Não, qualquer progresso ou conteúdo desbloqueado está ligado à tua conta EA original. Ao desvincular a sua conta, perderá qualquer progresso que tenha obtido nessa conta.

Mover uma plataforma de uma conta EA para outra dará acesso ao conteúdo da sua conta EA principal em ambas as plataformas, mas não transferirá qualquer conteúdo da segunda conta EA.

Se tiver desvinculado uma conta de plataforma por engano, voltar a associar a conta à conta EA original deverá restaurar o progresso.

Partilhei a minha conta com um amigo/parente - o que acontece connosco?

Como se pretende que cada jogador utilize a sua própria conta EA individual, uma vez que a partilha de contas é contrária ao Acordo de Utilizador da EA, ambas as contas serão fundidas no novo perfil de progressão entre plataformas.

Uma vez que isto cria um único perfil, este perfil só pode ser iniciado e utilizado por uma pessoa, numa plataforma de cada vez.

Neste cenário, uma pessoa terá de criar a sua própria conta EA e jogar com ela daqui para a frente.

Uma das minhas contas foi banida - esse conteúdo será fundido?

Não, se uma das suas contas tiver sido banida permanentemente, o conteúdo dessa conta não será integrado no seu novo perfil Cross Progression.

Conteúdo - e se eu tiver o mesmo conteúdo (skin/herança/etc) em ambas as minhas contas?

Infelizmente, nenhum reembolso será emitido para conteúdo adquirido várias vezes. O conteúdo não aparecerá duas vezes no seu inventário.

Conteúdo - como é que a fusão trata o contador de 500 pacotes?

O contador de 500 Pacotes Apex não será fundido. O teu contador será transferido da tua conta de nível mais elevado.

Conteúdo - como é que os pacotes Apex não abertos são tratados?

Os pacotes Apex não abertos serão fundidos e estarão disponíveis para serem abertos após a progressão entre plataformas.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago
1,435 Posts