5 years ago
PLATINA CONTRA PREDADOR ??
Gostaria de saber o motivo de estar caindo contra players do Ranque Predador sendo que meu ranque é Platina 4 ?????? Jogo totalmente desbalanceado ! Assim todo e qualquer jogador que almeja crescime...
Brother, sou mestre no PC... e pra acharmos partida as vezes ficamos 10m aguardando e quando o servidor nota que não vai preencher sala diamante 3+, nos joga com os platina e os gold.. eu sei que é frustrante pois há 6 meses atrás eu era uma batata... agora estou jogando melhor e para ser sincero? Apanhar na ranqueada me fez um jogador melhor, cair com caras do time predadores e contra predadores me deu uma visao de jogo legal. Claro que não é saudável, mas pensa no lado do aprendizado. No console o problema de filas será resolvido com o cross entre xbox e ps4.. no PC de 16 às 19 e 02 às 05h nós caimos com os platinas, se vc é pc, jogue das 19 até a 01 que jogara com sua fila, que é diamente 4 para baixo, as vezes cairá um squad predador, mas será muito raro... são bugs de fila que o jogo da.