5 years ago
PLATINA CONTRA PREDADOR ??
Gostaria de saber o motivo de estar caindo contra players do Ranque Predador sendo que meu ranque é Platina 4 ?????? Jogo totalmente desbalanceado ! Assim todo e qualquer jogador que almeja crescime...
@Mootanty Conheço muita gente que largou a ranked do apex, porque está impossível, não é nem questão de ter squad fechado, é questão que pro cara platina ir pra diamante aqui no br é muito dificil já que você joga a maior parte do tempo contra time de campeonato. Na verdade eu já vi ouro caindo contra predator, é óbvio a galera vai parar de jogar e com razão. E isso faz a fila ficar pior, o que faz as partidas ficarem mais desbalanceadas e esse ciclo segue. A ranked está literalmente colocando gente com 200horas de jogo contra times que jogam mais de 6000horas. Não sei se o cross vai melhorar isso, pelo que vi os squads random dos consoles não vão jogar contra pc. E se no console ficar mais fácil pegar predator solo do que jogar contra os predators do pc provavelmente a ranked continuara com esses problemas. O ponto mais importante é que esse é um problema local, então pode ser que não seja prioridade do jogo, no momento, corrigir isso. De qualquer forma acho que jogar na ranked NA pode aliviar seu problema, dependendo do seu ping.