Forum Discussion

smms12122010's avatar
3 years ago
Solved

Quando sera possive

Quando será possível trocar entre plataformas o conteudo da conta?

È u  assunto delicado que acho que ajudaria muitas pessoas, eu por exemplo, tenho uma ps4 mas troquei para pc, acho que o que já tinha antes, podia continuar a ter, passei tanto tempo e dediquei-me tanto, não esperava chegar aqui e não conseguir transferir isso para me poder benefeciar dos esforços passados.

• Ola @smms12122010 . Ainda não temos informações sobre a Progressão multiplataforma por enquanto.

De qualquer forma, agradeço seu comentário ,nós do AHQ sempre recolhemos feedbacks dos jogadores na comunidade e compartilhamos com a Equipe Apex.

Você pode acompanhar as novidades na página do Apex  ou no Twitter.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @smms12122010 . Ainda não temos informações sobre a Progressão multiplataforma por enquanto.

De qualquer forma, agradeço seu comentário ,nós do AHQ sempre recolhemos feedbacks dos jogadores na comunidade e compartilhamos com a Equipe Apex.

Você pode acompanhar as novidades na página do Apex  ou no Twitter.

• srstrider's avatar
    srstrider
    3 years ago

Bem que vcs poderiam "copiar" o processo da unificação de contas entre plataformas do jogo overwatch 2 para o apex legends iriam ganhar dinheiro da mesma forma e manteriam os jogadores felizes 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago
1,435 Posts