Forum Discussion

KIRAxSUPREMO's avatar
3 years ago
Solved

Quero mais emoção

ranqueada: nível campeonato (só predador).

casual: muito fácil vencer, e acaba muito rápido.

tem partida que eu consigo enfrentar só 2 esquadrões (1 esquadrão no começo e 1 esquadrão no final) , mesmo eu caindo nas áreas mais agitadas do mapa, e isso é muito sem graça e decepcionante.

Saudades de quando o Apex fechava totalmente a safezone no final de partida na casual, com 3 a 5 esquadrões vivos, muita emoção e adrenalina.

vocês precisam dar atenção para os players rushadores também, porque tá sem graça pra gente que gosta de confrontos frenéticos.

• @KIRAxSUPREMO Obrigada de verdade pelo seu feedback e irei repassar pro time. Eu também sou da turma dos que saem pelo mapa buscando batalhas então entendo o que está dizendo, no entanto aqui na minha região é um pouco diferente.

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida.

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada.

Grande abraço e boa diversão!

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @KIRAxSUPREMO Obrigada de verdade pelo seu feedback e irei repassar pro time. Eu também sou da turma dos que saem pelo mapa buscando batalhas então entendo o que está dizendo, no entanto aqui na minha região é um pouco diferente.

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida.

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada.

Grande abraço e boa diversão!

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,435 Posts