Forum Discussion

hunterfusionxd's avatar
2 years ago

Ranked/ modo competitivo (Apex Legends)

Com a nova temporada 16 do jogo (Apex Legends) e o novo sistema de modo competitivo/ Ranked, tem sido totalmente o oposto do que muitos haviam pedido, pois ficou ainda mais difícil do que já era, e para piorar, eu no caso estou em ouro, mas em meu lobby tem mais jogadores de nível diamante e mestre do que prata e ouro, e por isso é extremamente injusto não só comigo mas com os outros que jogam também, não culpo os jogadores acima de min, mas culpo o sistema por não saber dividir os níveis mais altos dos baixos em questões de jogo competitivo, e obviamente se torna mais fácil aqueles que já são e estão em nível alto, enfrentar grupos de níveis mais baixos.

Gostaria que pudessem fazer um patch ou retrabalhar as configurações e sistemas que são aplicados no jogo e no modo competitivo, para se tornar uma experiência boa e difícil a cada nível que você avança, sendo justo e organizado para todos.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago
1,435 Posts