Forum Discussion

wolfitudosertao's avatar
3 years ago
Solved

Re: Ban

Estou na minha segunda conta banida, está muito complicado jogar apex, o jogo fica bugando, congelando, etc... a minha primeira conta já estava um level bem legal e fui banido por uso de cheat, olha quem usa esse tipo de coisa teria no minimo muitas kills e eu tinha aculmulado mais mortes do que kills, podemos dizer o quadruplo de mortes eu tinha. Jogo apex porque me divirto, fiz amigos e aprendi a gostar do game, mas cada vez mais estão dificultando a minha vida no jogo. Disse que nunca mais jogaria, mas criei uma conta do zero, do zero mesmo, acho que estou level 7 nessa nova conta e adivinha? hoje fui banido, e aqui na EA nem apareceu ainda qual motivo, olha peço que consertem isso, esse grande erro que creio que não esta acontecendo somente comigo essa injustiça gigante. Minha conta original [ID removido pela ADM], conta nova [ID removido pela ADM]. Peço que verifiquem corretamente o que está acontecendo, esses congelamentos etc... horríveis, pode ser quem o anti cheat de vocês tenha entendido como algo erro sei lá, vai saber! Aguardo uma replica e solução da parte de vocês, desde já obrigado.

[post editado pela administração por conter ID de jogador]

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago
1,435 Posts