Forum Discussion

MustafaFaruk's avatar
2 years ago
Solved

REEMBOLSO MOEDA APEX COMPRADA NAO RECEBIDAS

Realizei a compra de moedas apex a 1 mes e nao recebi, ja desisti até do jogo, como recebo o reembolso o suporte da EA é impossível e pela STEAM tambem, um descaso total... como solicitar reembolso?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    2 years ago

Ola @MustafaFaruk  O Reembolso de conteúdo comprado na Steam, não é feito pela EA, isso realmente não podemos te ajudar. O que EA pode verificar é sobre adicionar os conteúdos faltes em sua conta, para isso é necessário contactar o suporte via chat com os comprovantes conforme mostrado aqui

3 Replies

• Ola @EA_Bia , cheguei a enviar comprovantes via chat para o suporte da steam, e eles me disseram que eu teria que entrar em contato com a STEAM, porem eu entrei em contato e a STEAM informa que eu tenho que entrar em contato com o suporte, porem nao consegui mais falar via chat, e-mail nao respondem tambem. Nao sei mais como e com quem recorrer.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @MustafaFaruk  O Reembolso de conteúdo comprado na Steam, não é feito pela EA, isso realmente não podemos te ajudar. O que EA pode verificar é sobre adicionar os conteúdos faltes em sua conta, para isso é necessário contactar o suporte via chat com os comprovantes conforme mostrado aqui

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 days ago
1,435 Posts