Forum Discussion

ADAegon's avatar
6 years ago

[REQUEST] DUBLAGEM EM PT-BR

Olá,

acredito que já passou da hora do Apex ter sua versão dublada em PT-BR disponível. Estive verificando a Steam, e lá específica inúmeras dublagens para diversos países, e o Brasil, infelizmente, é um dos poucos a não tê-la (anexo).

O mesmo estúdio produziu os jogos Titanfall 2 e Fallen Order (Maximal e Kiko Studios) o qual a dublagem é impecável, e não vejo motivos para não ocorrer o mesmo com o Apex, principalmente agora com o advento do crossplay. O jogo fica muito mais dinâmico para quem prefere assim, e para quem não prefere, que tenha a opção do áudio original.

Agradeço a atenção e, mais ainda, se encaminhar este pedido para o setor responsável.

🙂

[tags removidas pela administração. Regras & diretrizes do AHQ:

• Marcações em massa: raramente é necessário marcar mais de uma pessoa. Não marque vários membros do fórum ou funcionários da EA para chamar a atenção deles.] 

6 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @ADAegon

Já recebemos feedback similares e foram repassados pra equipe Apex. 

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida. 

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada. 

Grande abraço e boa diversão! 

• @ADAegon Acho desnecessário, mas por um erro (ou não) a Steam logo que colocou o Apex Legends no seu acervo, marcou ele como dublado PT/BR só não sei se foi intencional ou não... aguarde o cross e vamos saber!
    Na minha opinião é desnecessários e as vozes originais são show, mas ter a opção para quem quer é legal sim.
  • @snuppBRentão, como deixei claro na solicitação, o pedido advêm de "quem prefere" assim.

Sim, a dublagem original é impecável e autêntica, mas se for levar em conta a "desnecessidade" que você trás à tona, nenhum jogo teria sua versão dublada - especificamente outros grandes BRs que não mencionarei aqui.

No fim, há jogadores que se sentem, assim como eu, mais envolvidos na gameplay com jogos dublados. E para quem acha "desnecessário", apenas que desative a opção de dublagem, não terá impacto algum para este público.

E sim, realmente seria muito legal ter uma dublagem responsável em Apex 🙂

• @ADAegon Seria ótimo, iria trazer uma nova experiência para o game, mas infelizmente é quase impossível de acontecer, pois a EA games não se importa nem um pouco com o público brasileiro...
  • @ADAegon O jogo tem um público bom aqui no Brasil, e se a EA quer trazer um crescimento aqui, teria que trazer a dublagem, para novos usuários interessar em jogar

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,422 PostsLatest Activity: 5 days ago