Forum Discussion
@EA_Marieu já fiz isso pelo Discord, e não encontro absolutamente ninguém que combine comigo, eu sou do tipo que ataca todo mundo, e nunca corro de ninguém, gosto de confrontos frenéticos, e venço quase todos, todos meus aliados de equipe são derrubados facilmente, deixando tudo para mim, tendo que enfrentar 3 sozinho, tem vezes que eu venço, mas enfim, se me derrubarem no começo, meus aliados correm, não gosto nada disso, eles deveriam tentar matar os inimigos ali e depois me trazer.
eu tenho 2 amigos, e jogo com eles faz tempo, podemos dizer que eles combina bem comigo, eles não correm, não dependem totalmente de mim, faz a parte deles, o chato é quando eles pegam todas bateria de escudo ou quando eles andam lá na frente e me deixa pra trás, eu sempre divido minhas baterias de escudo e quando vou na frente, eu sempre espero meus aliados.
Apex é um jogo pra se jogar em equipe? pode até ser, mas quase ninguém joga em equipe, muitos dão prioridade pra vitória, eliminações, dano, mas menos trabalho em equipe, e outra, o loot do jogo sempre foi horrível, não dá pra aterrissar no mesmo lugar, isso porque mal tem arma pra uma pessoa, vai ter pra 3, separando o time.
Jogar um jogo em equipe que ninguém joga em equipe, é chato e entendiante.
deveria sim ter modo solo, e não tem motivos pra não ter.
Eu jogo Apex desde o primeiro dia em que o jogo saiu e não gostaria de ver modo solo no jogo. Cada um com sua opinião, o que não desvalida a sua também.
Seu feedback será repassado adiante!
- 5 years ago@EA_Mari se eu não jogar de forma agressiva, eu fico louco, provavelmente é minha ansiedade, odeio esperar pra atacar.
mas me diz, oque que tem ter o modo solo, não vai prejudicar ninguém que joga o modo trio, você vai poder jogar modo trio a vontade, pelo menos os jogadores vai ter a opção de jogar sozinho ou com amigos.
About Apex Legends Discussão geral
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 7 days ago