Forum Discussion
EA_Mari
Community Manager
5 years ago@KIRAxSUPREMO Eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista, mas não se esqueça de que nem todo mundo tem uma jogabilidade agressiva como a sua. Cada jogador tem seu estilo de jogo e se você não consegue se adaptar a ninguém, de repente vale a pena avaliar o seu lado também.
Eu jogo Apex desde o primeiro dia em que o jogo saiu e não gostaria de ver modo solo no jogo. Cada um com sua opinião, o que não desvalida a sua também.
Seu feedback será repassado adiante!
Eu jogo Apex desde o primeiro dia em que o jogo saiu e não gostaria de ver modo solo no jogo. Cada um com sua opinião, o que não desvalida a sua também.
Seu feedback será repassado adiante!
5 years ago
@EA_Mari se eu não jogar de forma agressiva, eu fico louco, provavelmente é minha ansiedade, odeio esperar pra atacar.
mas me diz, oque que tem ter o modo solo, não vai prejudicar ninguém que joga o modo trio, você vai poder jogar modo trio a vontade, pelo menos os jogadores vai ter a opção de jogar sozinho ou com amigos.
mas me diz, oque que tem ter o modo solo, não vai prejudicar ninguém que joga o modo trio, você vai poder jogar modo trio a vontade, pelo menos os jogadores vai ter a opção de jogar sozinho ou com amigos.