Produto: Apex Legends
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? SilverMoon7567
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. Não tenho
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Revenant
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Não lembro
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Arsenal, verificando as skins da devotion
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Andando por aí. Até que percebi que minha devotion estava sem skin
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 6 ou 7
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 22.09.22 20:20
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu perco minhas skins reativas da devotion. Mesmo sabendo que eu tenho elas na minha conta
O que deveria acontecer? Ter minhas 2 skins reativas da devotion
Como podemos encontrar o erro? Não sei
As minhas 2 skins da devotion desapareceram. Elas só aparecem para mim quando eu aperto em "Favorito aleatório", e essa é a única hora que eu consigo utilizar essas skins. Eu completei o passe de batalha da temporada 10, mas as skins só sumiram da minha conta. E caso eu encerre e volte para o jogo, o jogo irá equipar a skin padrão. Como se eu não tivesse essas skins da devotion. Eu acredito que perdi essas skins depois do update