Forum Discussion

KinGG077's avatar
7 years ago

Sugestão para Mirage

Seria melhor se a ultimate do mirage fosse do estilo da sua habilidade e a minha sugestão é a seguinte

Ao usar o ultimate Mirage fica 1 segundo invisível apos isso 6 clones aparecem ao seu redor e correm em diferentes e aleatórios caminhos por 5 segundos.

Acho que a ultimate dele seria melhor assim pois teria mais utilidade pois a sua atual ta bem fraca 🥳

7 Replies

• Não ta roubado e n vejo utilidade nela pq ao ultar da pra ver claramente aonde ele ta e os clones n servem para nada só ficam parado 
    No máximo que ta sendo útil é você ultar e esperar que os inimigos não vejam você chegando nas costas deles quando tiverem em uma luta

• Concordo com você Kin, a única forma de espalhar os clones no momento é ficando em cima de um lugar alto onde os clones não possam ficar em cima, ai eles caem e saem correndo, não sei se isso é um bug ou se é do jogo, mas também preferiria que eles já fizessem isso normalmente!!!

• Acho que era para o Mirage Ficar totalmente invisível pois essa invisibilidade que tem é muito fácil de ver, Não Vou falar que a Ult dele é totalmente inútil pois meu personagem principal é o Mirage e consigo jogar e fazer lindas jogadas, mais a ult dele demora muito para carregar para não ficar 100% Invisível
  • Acho a ideia muito boa tb! Um jeito de penalizar para não a tornar "tão forte" seria aumentar o cooldown dela, como a da lifeline, qué bem longaaa...
    A única coisa que mudaria a sua ideia, e do tempo dele ficar invisível, deveria ainda ser o mesmo.

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,422 PostsLatest Activity: 5 days ago