Forum Discussion

SrRobertPrimata's avatar
3 years ago
Solved

Verificando arquivos

Boa noite pessoal tudo bem?

E lá vamos nós mais uma vez nos desgastar com as atualizações que bugam o jogo.

Como sabem, sempre começa com uma histórinha.

Dia 08/08/2022 jogando Apex animado para a nova sesson. Tudo funcionando perfeitamente.

Dia 09/08/2022 chega a nova sesson. Vem atualização para incluir o novo personagem. 

Jogo atualizado.

Abro o jogo.

Verificando arquivos.

Abro o jogo.

Verificando arquivos.

Abro o jogo.

Verificando arquivos.

Acho que deu para entender né...

Sério mesmo que toda vez essa palhaçada? Vocês soltam atualização e eu tenho que me desdobrar para arrumar o jogo para conseguir jogar?

Já não basta o compilando shaders que ninguém se deu ao trabalho de me responder. Agora isso...

Porque vocês não contratam uma equipe de teste competente para passar o pente fino no jogo antes de soltar atualização?

Isso ai queima a imagem de vocês!

Bem, vamos lá. Conforme imagem em anexo, fica somente como demonstrado na imagem.

Sim, já reinstalei o game.

Sim, já reinstalei o Origin.

O jogo esta atualmente instalado em um SSD

• Boa tarde tudo bem?

Eu resolvi instalando o Laucher da EA.

Não testei mais pelo Origin.

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    Ola @SrRobertPrimata Sinto muito por isso e entendo sua frustação por não conseguir desfrutar do jogo e por vezes enfrentar algum problema técnico. Estamos aqui para tentar ajudar o máximo possível , gostaria de confirmar se essa questão do jogo pedindo para verificar os arquivos já foi solucionado, ficamos no aguardo.
  • Boa tarde tudo bem?

Eu resolvi instalando o Laucher da EA.

Não testei mais pelo Origin.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    Ola @SrRobertPrimata Tudo bem 🙂 Espero que esteja tudo bem por ai também! Obrigada por compartilhar conosco a solução, qualquer dúvidamos, estamos por aqui^^

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,435 Posts