Forum Discussion

KIRAxSUPREMO's avatar
4 years ago
Solved

Vocês querem que eu pare de jogar Apex, só pode!

pego Mozambique e P2020 quase toda hora, e meus inimigos todos bem armados, é assim, eu sofro de ansiedade, eu gosto de treta já nos primeiros segundos de jogo, então pulo na treta, não quero depende...
  • SCOTTT_ES's avatar
    4 years ago

Olá, @KIRAxSUPREMO,

Uni os tópicos que você criou pois tratam do mesmo assunto: Queixa sobre loot.

Peço que não crie mais de um tópico para o mesmo problema, pois isso viola as regras e diretrizes para usuários, notadamente:

[...]

• Use o recurso de pesquisa para ver se já existe um tópico sobre a sua pergunta. Se já existir um tópico sobre o assunto, use-o em vez de criar um novo. Tente incluir todos os seus argumentos em um único lugar.

[...] 

• Não faça spam ou flood nos fóruns. Isso significa que você não deve publicar um número excessivo de mensagens, memes, gifs e imagens. Por exemplo, evite publicar a mesma mensagem em vários fóruns ou enviar a mesma mensagem direta várias vezes. Spams podem incluir:

[...] Fonte: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage

Quando você cai no mapa as chances de pegar uma arma boa ou ruim é a mesma para todos, a diferença é que há lugares com loot melhor e outros piores.

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,422 PostsLatest Activity: 5 days ago