WexjogaNewcomer6 days agoRe: Bate papo nao funciona no PS5“O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta.” tenho essa conta a anos e não tenho acesso ao voice do jogo????? Como resolver isso? Jogo no PS5
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 37 minutes ago1,465 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 37 minutes ago1,465 Posts
Recent DiscussionsBate papo por voz e texto não está disponível para sua conta. PS5 Por favor resolvam essa situação para nós. bate papo por voz aparece que não esta disponível para minha conta ,ps5. Bate papo por voz e texto não está disponível para sua conta. Por favor resolvam essa situação para nós. O bate papo por voz e texto não funciona! Arrumem logo, q raiva Áudio não funciona! Bate papo nao funciona no PS5 Estou desde a semana passada sem chat de voz e texto no apex. Tem uma mensagem de aviso nas configurações “ O bate-papo de voz e texto não esta disponível para sua conta” Conta banida sem motivos Minha conta foi banida faz um tempo e desde então tento recorrer para recuperar, mas sempre chega a resposta robótica no e-mail, já recorri ao reclame aqui e agora estou vindo ao fórum para tentar re...