Forum Discussion

OciamXief's avatar
OciamXief
Seasoned Newcomer
15 days ago

Minha conta foi resetada do Apex e perdi todo meu progresso

Jogo Apex desde a primeira season e quando entro o Cross progression ela foi vinculada a conta do meu irmão que possui a própria conta dele. Porém quando conseguimos desvincular as contas, todos meus itens ficaram na conta dele e minha conta está lvl 1 agora e sem nada. Tento abrir casos na ajuda da EA mas o serviço é péssimo. Nada de respostas e só enrolando. Quero meu progresso de jogo como estava antes.

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

Ola OciamXief​ Pelo o que descreveu vocês compartilhavam uma mesma conta da EA e os progressos foram unificados. Não é possível reveter ou separa-los, a unificação é feita de forma permanente. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

OciamXief​ E-mail da conta PSN é diferente da conta EA. Embora possa estar em diferentes e-mails , ambos estavam conectados ao mesmo e-mail da conta EA, ou seja, na conta EA de seu irmão. O progresso é unificado dos jogos de uma mesma conta EA. Infelizmente não é possível separa-los. 

• OciamXief's avatar
    OciamXief
    Seasoned Newcomer
    14 days ago

O meu email da conta EA é a mesma que dá PSN, mesma coisa acontece com a conta do meu irmão, ele tem a conta dele da PSN e da EA diferente da minha. 

O problema de deve ao Cross progression, que unificou meu email na conta da AE do meu irmão, e repito SEM NÓS TERMOS FEITO ISSO. 

Sei que vocês só vão responder que infelizmente não podemos fazer nada porque são inúteis, até o sistema de ajuda de vocês é horrível e ninguém responde. Terei que tentar entrar via judicial então. Tenho minha conta Apex há anos e mais valores investido, passe de batalha, skins, moedas... Tudo pro ralo.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 12 hours ago