Forum Discussion

PerchesBr's avatar
PerchesBr
New Novice
2 months ago

Perda de progresso após vincular conta PlayStation à nova conta EA

jogo Apex Legends no PS4 há vários anos. Tenho mais de 1000 horas de jogo, diversos cosméticos antigos e exclusivos e também investi dinheiro no jogo ao longo desse tempo. Recentemente, comecei a jogar no PC e, ao tentar configurar minha conta, utilizei a opção "Entrar com a conta da Sony" no site da EA, o que aparentemente criou uma nova conta EA automaticamente, em vez de reconhecer o progresso da minha conta de PlayStation. Depois disso, percebi que todo o meu progresso foi perdido, como se eu estivesse começando do zero. Gostaria muito de recuperar tudo que conquistei🤕

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola PerchesBr​ 
    Se você desvinculou sua conta PSN da conta EA e vinculou em uma nova o progresso não é transferido para essa nova conta. Para tentar ter o progresso de volta você pode tentar voltar a vincular sua PSN na conta antiga, se precisar de ajuda entre em contato com o Suporte da EA. 

• Oi Bia, então mas eu não tinha conta, tipo eu fui entrar no site da EA e escolhi entrar com a sonyPlaystation e assim q loguei resetou tudo, agr rpa descincular minha conta ra pedindo para eu esperer alguns meses oque é frustrante e fico meio sem ter oq fazer

• PerchesBr's avatar
    PerchesBr
    New Novice
    2 months ago

outro adendo, eu solicitei suporte entretanto parece meio inútil eles n respondem nem dão prazo para resposta sobre

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,160 PostsLatest Activity: 24 hours ago