Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago

Re: BAN SEM MOTIVO

Olá @ttvyuriboss

Lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante mas fornecerei as informações necessárias para que possa recorrer. 

Isso não deve ser feito através do contato com nosso suporte ao vivo. Nem eles e nem o pessoal aqui do Forum têm acesso à informações sobre sanções em contas de jogadores, pois há uma equipe específica que cuida destes casos. 

Por favor siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta. 

Depois que a investigação for concluída você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos e Serviços no seu endereço de email. Note que, normalmente demora em torno de 72 horas pra receber uma resposta, no entanto, devido à situação atual pode ser que demore um pouco mais.

Espero que consiga resolver logo e se precisa de alguma ajuda no futuro não hesite em nos procurar novamente.

Tenha um ótimo dia!

12 Replies

• Bom eu já estou vários meses sem entrar no jogo e nenhuma pessoa possui acesso a minha conta, já foi feito solitacao para verificar oque ocorreu para o TAL BAN desconhecido, enfim só é meio frustrante o serviço pela questão da demora mais de 72h , se há uma grande quantidade de players com o mesmo problema por qual motivo não divulgam logo oque anda rolando ?

• Oi @EA_Mari. Eu também levei ban, o argumento foi que eu usei algum tipo de hack, o que não é verdade. Só que quando eu tento entrar em contato com a EA e fazer esses passos que você sugeriu, eu não consigo visualizar os tickets que eu fiz. Não consigo ver nem o que eu mandei no ticket e nem a resposta, mas eu sei que foi respondido pq em baixo mostra o dia e hora que foi atualizado. O que eu posso fazer nesse caso? Existe alguma forma de eu resolver isso por e-mail ao invés desse site help EA? 

• A resposta é enviada por email.

Mas não se preocupe muito com isso, o suporte é ridículo, quando eles efetuam o ban eles não voltam atrás, eles ficam com um papinho que investigam, mas é pura balela, o software aplica falsos positivos, mas como é uma porcentagem pequena de pessoas afetadas eles não admitem, e nem dizem o por que exatamente você foi banido, como dito pelo amigo acima é uma decisão unilateral, vinda de cima pra baixo, de uma empresa multibilionária, sem nenhum apreço por seus clientes. Onde sequer informam qual foi o motivo exato do banimento, usando termos extremamente vagos para que você não tenha sequer chance de se defender. Não importa a quanto tempo a gente jogue, o quanto dinheiro gastamos no jogo, eles não estão nem ai, como são poucas pessoas afetadas, eles simplesmente nos chamam de mentirosos e tocam o negócio em frente.

• GDMOdin's avatar
    GDMOdin
    4 years ago
    @youkaiboo @XesqueMatte
    todos passando pelo mesmo erro e mensagme que aparentemente está obvio que ta havendo algum tipo de bug ou erro com a plataforma, na maioria com pessoas que jogam casualmente e estão tentando voltar a jogar, recebem mensagem de senha expirada, são obrigados a trocar e depois disso fica inviável conseguir jogar Apex. e ficamos todos taxados como "hackers" que foram banidos e estão chorando no forum quando na verdade a maioria nem fez nada de errado como eu, só queria entrar e jogar o jogo pra ter que ficar aturando bug de conflito de plataformas....
  • tudo bem tanto faz também, ja consegui resolver meu problema por conta

o que voce não entendeu ainda que eu não estou banido, sómente a mensagem de erro que é sobre banimento mas é um problema do sistema de voces no qual ja percebi que voce não está com um pingo de vontade de repassar ou ver de fato do que se trata, porque pra voce devo ser apenas mais um player de "chororo" por ban como qualquer outro.

Mas realmente agora tanto faz, ja resolvi o problema por conta, E não, mais uma vez pra voce entender

Eu não estou banido Dona @EA_Mari , era apenas um problema de conflito interno de voces do seu própio sistema que me impedia de ingressar no jogo mas eu resolvi o problema não graças a voce nem ninguem.

Grato e adeus a esse forum que só me causou foi stress com esse descaso todo.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

@GDMOdin Eu também preciso repetir: entendo que esteja frustrado e não tiro sua razão, no entanto, preciso que entenda que aqui no AHQ não temos acesso à informações de contas de jogadores e não podemos ajudar com esses casos, por isso o que você deveria ter feito era contatar o suporte conforme indicado aqui tantas vezes.

Feliz que tenha conseguido resolver de qualquer forma. Grande abraço e sucesso!

• iso de ajyda tambem ta acontecendo isso comigo me ajuda pfv                      

Produto: Apex Legends
    Plataforma:PC
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
    Número do modelo AMD ou Nvidia AMd
    Insira o tamanho da memória RAM em GB 8gb
    Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? brkcoutes3
    Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
    Você está usando algum software com um overlay? Não
    Com qual personagem você estava jogando?
    Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
    Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
    Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. quando entro na partida
    O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex:estava em treta com um trio
    Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
    Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
    Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Quão severo foi o problema?
    O que acontece? eu baixo o jogo e entro e tento inicar uma partida e aparece que eu tomei ban MEEEEEEEEEEE AJUUUUUUUUUUUUDAAAAAAA PFVOOOOOOOOOOOOOO
    O que deveria acontecer? ajuda

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @brkcoutes3 Por favor, siga as instruções já providenciadas aqui no forum do Apex e envie um formulário de Disputa para receber mais informações sobre o banimento de sua conta.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,169 PostsLatest Activity: 5 hours ago