Forum Discussion

Re: Bug de qualidade visual do jogo e quadradinhos verde no canto da tela

@flowey_boy eu também estava com este problema e consegui resolver desativando o Radeon Anti-Lag no menu "Placa Grafica" no Radeon Software, aparentemente ele diminui a qualidade gráfica em momentos de arraste de mouse (onde na maioria das vezes ocorre o lag) assim deixando a imagem serrilhada e horrível.



Espero que funcione pra vocês também, pois eu já estava ficando pistola com isso xD

3 Replies

  • Apenas corrigindo! Esses quadradinhos verdes não são o anti-lag ao arrastar o mouse. O que "causa" este problema na AMD ou NVIDIA são os Boost, Radeon Boost do Adrenalin da AMD e GPU Boost da Nvidia (se não me engano é este nome lá).

    Quando movimentamos o mouse o Boost abaixa a resolução, por exemplo de Full HD para HD por um breve período para não deixar o FPS cair! Para quem tem um PC fraco é bom, mas a custo de qualidade visual... eu recomendo por em 83% se querem usar este programa. Alguns usam em conjunto com o DLSS e o Image Sharpening, mas acredito que dê um pouco de input lag, pois é uma imagem virtual.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,153 PostsLatest Activity: 5 days ago