Forum Discussion

Re: Congelamento da tela no Lobby

@EA_Mari Muito obrigado Mari, acabei de testar e o problema foi resolvido.
Mas eu queria pedir uma favor da sua parte, eu ainda tinha outro bug sobre outro assunto que tá me ocorrendo e queria saber se você pode responder nesse mesmo tópico para não precisar abrir um novo.

A opção do botão de mira nas Configurações do jogo não muda. Eu seleciono a opção "manter" mas a mira continua no modo "alternar" independentemente do que eu escolha

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @FireDragonSoares Por nada, estamos aqui pra isso. Sobre o problema com a mira tu teria um vídeo ou imagem mostrando o problema? Confesso que não entendi muito bem.
  • A opção do botão de mira parece estar com glitch. 

A opção "manter" parece estar selecionada, mas dentro da gameplay isso não funciona

A mira sempre fica "alternada" como se eu tivesse selecionado a opção "alternar", ou seja, preciso dar um clique com o mouse pra mirar e outro clique pra sair da mira

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

Obrigada pelos detalhes: 

Você precisa alterar na seção de atalhos (keybinds) de teclado porque você tem Mira (Alternar) para o botão que você usa para mirar e Mirar (Segurar) sem atalho de teclado.

Por isso ocorre o problema com a sua mira. 

Tente fazer isso e nos avise se deu certo.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

@FireDragonSoares Sempre que precisar estamos aqui! <3

Se puder marca a minha resposta como solução pois pode ajudar outros jogadores se tiverem o mesmo problema. 

Grande abraço!

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 7 hours ago