Re: O grupo não está pronto
Pra quem ainda procura solução posso falar, eu desisti.
Desisti porque já tem 2 meses e pessoas com internets diferentes, consoles diferentes, etc. apresentam o mesmo problema e nada da EA resolver.
Desisti também por causa do passe de batalha que foi um balde de água fria enorme e acabou com o hype total.
Desisti porque até hoje, qua do você dá sorte de cair com o esquadrão legal, você começa e a partida está toda lagada (câmera lenta). Dá de ver na tela de seleção de personagens. Isso tem desde o lançamento do jogo, em todas plataformas e até agora nada da EA resolver.
Pode ser que abrir portas, IP manual, Mudar DNS resolvam? Pode ser que sim! Mas te digo por experiência própria, não vale o esforço. Meu Overwatch encrencava com minha internet e tive quase que fazer um curso intensivo de Redes pra achar a solução.
Mas com COD não problema,.com Fortinite não dá problema, com qualquer joguinho always on não dá problema, mas o Apex meu Deus....
Apesar de outros jogos terem seus defeitos eles tem estrutura melhor, eles não vão dar pau se sua internet é da Vivo, NET, ou via rádio. E você pode jogar duas, três, quatro, vinte partidas seguidas tranquilamente.
Acho que um dia eles arrumam isso, mas talvez seja tarde para muitos de nós. Boa sorte pra quem fica, estou deixando pra trás o que não me faz mais bem. Abraços