Forum Discussion

Re: Tela carregando infinitamente

Eae Beleza Man, então cara quais são as especificações do game? bate com suas configurações? Sim, beleza/  caso eles estejam ali igualzinho ao que se pede ou um pouco inferior ao abrir o game ve o uso da sua gpu e cpu se estiverem muito alta nao ira rodar o game mesmo, ele simplesmente vai travar pelo bem do seu pc

Caso voce queira tenta mesmo assim coloque em modo janela seu jogo e deixe 1600x900 = exemplo

se nao funcionar o seu pc nao roda o game mesmo

porem se seu pc for parrudão o problema pode estar na instalação ou algum arquivo do seu pc pode estar interferindo com ele... de uma olhada em tudo ou formate o pc e jogue feliz

1 Reply

• Estou com o mesmo problema, somente consegui jogar quando foi instalado na primeira vez, agora abre somente a tela do anti-cheat, depois vai pra outra tela com 3 bonecos e um ícone de carregamento, porem não passa disso. Já desinstalei jogo e origins, reinstalei tudo, não tenho anti-virus, já esta atualizado o windows e driver de video, sinceramente não sei mais o que fazer para tentar resolver. Em anexo esta uma imagem de onde fica travado, é logo depois do carregamento do anti-cheat. Ajuda ae pessoal!

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 days ago
4,250 Posts