Forum Discussion

BKRU-GDMagnum's avatar
BKRU-GDMagnum
Seasoned Newcomer
4 months ago
Solved

Banimento BF2042

Recebi mensagem de banimento do jogo ao abrir o jogo, fui na minha conta EA pra ver o motivo, não havia motivo explicando no site e não recebi e-mail nenhum sobre o banimento. Quero saber o tempo médio de demora pra retorno sobre isso. Possuo mais de 3000h de jogo.

• Ola BKRU-GDMagnum Uma vez que não é informado um prazo , essa sanção é permanente.  Caso queira  contestar um banimento, é necessário enviar um e-mail diretamente ao departamento responsável pelas sanções de contas. Sua solicitação será analisada e você receberá uma resposta por e-mail. Acesse aqui

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola BKRU-GDMagnum Uma vez que não é informado um prazo , essa sanção é permanente.  Caso queira  contestar um banimento, é necessário enviar um e-mail diretamente ao departamento responsável pelas sanções de contas. Sua solicitação será analisada e você receberá uma resposta por e-mail. Acesse aqui

• Estou com o mesmo problema, me baniram do BF 2042 sob acusaçao de cheat, e ate agora nao me mostraram oque eu fiz apenas baniram, eu contestei tive só uma resposta ate agora, contestei na EA americana tbm, agora estao averiguando o porque do banimento injusto...paguei uma fortuna nessa P#%@& de jogo pra nao poder jogar!!!! EA sendo EA

• Xxl_-Black-_lxX's avatar
    Xxl_-Black-_lxX
    New Rookie
    4 months ago

VCS poderiam ser pelo menos mais transparente, mostrar oque foi feito o porque do banimento

• BKRU-GDMagnum's avatar
    BKRU-GDMagnum
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Olá meu caro, no seu caso quando vc entra na sua conta EA Help, no seu histórico de banimentos há um motivo lá? Ao lado de banir e da data. Pq no meu caso não há. Ainda estou aguardando retorno sobre meu caso.

• Xxl_-Black-_lxX's avatar
    Xxl_-Black-_lxX
    New Rookie
    4 months ago

Na boa, amadorismo só posso resumir assim, eles sao muito falhos...parece o governo brasileiro empurram guela abaixo e ja era temos que aceitar

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,140 PostsLatest Activity: 2 months ago