Forum Discussion

SanderJalles's avatar
SanderJalles
Seasoned Newcomer
9 months ago

banimento sem nenhum motivo

estava jogando no dia 25/04 as 23 horas e tomei um banimento sem nenhum motivo. meu K/D não é nada fora do normal e condiz com o meu tempo de jogo tranquilamente, estava com 3 aplicativos abertos que continham overlay, não sei se isso influencia em algo.

2 Replies

• Uma **bleep** essa ea eu levei ban do nada sem usar nada , 2 semana depois me responderam e não devolveram a conta 

• Isso aconteceu comigo tbm, dia 26/04 joguei algumas partidas pela manhã, mas quando voltei para jogar de noite recebi a mensagem de que minha conta tinha sido banido. Alegaram que minha conta estava envolvida com cheats.

Os únicos softwares que usava ao jogar eram o CHORSSHAIR (que deixa um pontinho de mira no centro da tela) e o MSI AFTERUNER para monitorar o meu hardware e eventualmente o chrome com algumas abas de música e a twitch.  Nenhum desses softwares tinha alguma ligação com cheats e muito menos dava alguma vantagem, o crosshair não fazia nenhuma diferença no meu desempenho, era apenas um gosto meu, pois o ponto de mira do game não me agradava.

Constestei duas vezes afirmando que nunca usei nenhum cheats ou algum tipo de trapaça, e esse foi o retorno deles: "Confirmamos que sua conta esteve envolvida em uso de cheats. Por causa disso, não removeremos a punição de sua conta." Não sei quais critérios eles leveram em conta ao avaliarem duas vezes minha conta e me retornar isso, só sei que o ANTICHEAT deles é um dos piores que já vi por simplesmente bani um players DO NADA.  Já joguei inúmeros jogos fps com anticheats e isso nunca aconteceu comigo.

É muito frustante o descaso da EA, pois claramente isso foi um erro deles que não querem admitir que erraram. Me obrigando a jogar no lixo mais de 780 horas de jogo. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 days ago
1,214 Posts