Forum Discussion

TenBenarroz's avatar
TenBenarroz
Newcomer
6 months ago

Battlefield 2042 fecha sozinho

Montei meu computador há 4 meses, estava jogando bonitinho desde então, nenhum problema...

Do nada começou a fechar sozinho o bf 2042, depois das últimas atualizações. 

reinstalei o jogo, baixei vários programas diferentes para atualizar os drivers e nada!

Consigo até jogar alguns segundos, mas logo ele trava e fecha. 

Como resolver o problema?

ryzen 5 5600g // rx580 // 16gb ram 3200mhz // trs 500 80plus b

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Olá TenBenarroz

Quando o jogo trava é apresentado alguma mensagem de erro?

Se possível deixe aqui o seu dxdiag para que possamos verificar o seu sistema.

• Estou enfrentando o mesmo problema a alguns dias 
    Entro no jogo e alguns minutos depois ele simplesmente fecha e volta pra área de trabalho.

Algumas vezes apresentou mensagem de erro no DirectX, mas na maioria das vezes nao apresenta nenhuma mensagem.
    Formatei o PC e instalei tudo novamente, funcionou perfeito. No dia seguinte o mesmo problema. 

• masterkush4h20's avatar
    masterkush4h20
    Newcomer
    2 months ago

oi está acontecendo o mesmo problema comigo eu jogo no servidor da Asa pois moro por aqui e tenho um PC bom e então imagino que o problema não seja um desses dois tentei as mesmas coisas nenhum resultado imagino que possa ser alguma atualização que teve no jogo pois em algumas partidas demora mais para o jogo fechar do nada sem nenhuma aviso 

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,140 PostsLatest Activity: 2 months ago