Forum Discussion

MugHills's avatar
9 months ago
Solved

Entra na partida e boneco não para de olhar para o chão

Esses dias deixei meu BF aberto, e quando voltei, todas as partidas que entro o boneco fica olhando para o chão, já fiz tudo que achei na net pra resolver, já reinstalei o game e nada de resolver. 

• Olá @MugHills 

Que bom! Obrigado por avisar!

Só por curiosidade, eu fiz um teste este final de semana com um controle do Xbox e um outro genérico. O do Xbox funcionou perfeitamente e o genérico além de apresentar o mesmo problema que você narrou, ainda não funcionava alguns botões, não respondia ao comando.

Acredito que usando controles genéricos o jogo não vai responder como deveria.

Grande abraço!

4 Replies

• @MugHills 

Bom dia! Em que plataforma joga? Pode ser algo no joystick ou no teclado, caso jogue no pc. Verificou em outros jogos se ocorre o mesmo problema?

Abraços!

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    8 months ago

Olá @MugHills 

Que bom! Obrigado por avisar!

Só por curiosidade, eu fiz um teste este final de semana com um controle do Xbox e um outro genérico. O do Xbox funcionou perfeitamente e o genérico além de apresentar o mesmo problema que você narrou, ainda não funcionava alguns botões, não respondia ao comando.

Acredito que usando controles genéricos o jogo não vai responder como deveria.

Grande abraço!

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,027 PostsLatest Activity: 6 hours ago