Forum Discussion
Também estou com o mesmo problema no PC, mesma mensagem de erro. Umas 3 semanas atrás estava funcionando normalmente e do nada começou esse problema. Conversei ontem com o CHAT da EA e pelo que entendi eles ainda não tem a solução. Já fiz tudo que me pediram e não solucionou: Reiniciei modem, desativei a função crossplay, liberei as portas do firewall do windows, limpei o cache e nada....Estranho é que parece que não é todos que estão com esse problema e pelo pouco que pesquisei mas não tenho certeza, parece ser uma sobrecarga dos servidores. De vez em quando consigo conectar, mas é muito difícil dar certo.
Pior que nem de vez em quando ele entra. Mas vô tenta fala com o suporte por chat. Obrigado pelo retorno..
- 3 years ago
@MrsDingos escreveu:
@Filipe87_BRAmeu caso mesmo do seu. Tava rodando bonito e do nada começo da esse erro.
Pior que nem de vez em quando ele entra. Mas vô tenta fala com o suporte por chat. Obrigado pelo retorno..@MrsDingosjoguei todos os dias desde sábado de tarde (11/02) até hoje (13/02) sem problemas e agora de noite fui jogar e o problema voltou. Quase certeza que é algum problema nos servidores da EA.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 2 days ago