Forum Discussion
Assistência de mira devia ser retirada! Eu não quero ser bom jogador de assistência de mira e quero perder sabendo que perdi bem...
Tem deathmatch: adoro jogar deathmatch, mas é tão pouco tempo que perde a graça..
Como vejo quantos matei e morri? Nem sei se dá, se não dá resolvam isso...
Meterem rankeadas.. Perde graça jogar a feijões
Isto é a minha opinião ...
Todos os Battlefield s foram incríveis, mas estava a espera de mais com a nova geração, 2042 está a ser o pior jogo que joguei de Battlefield..
Bad Company 2 foi o melhor para mim..
Façam algo melhor que 2042 que é uma desilusão.. ao menos tirem assistência de mira. Isso é muito mau
Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida.
Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada.
Grande abraço e boa diversão!
Su post foi movido pro tópico de feedback do BF2042.
- 3 years ago@EA_Mari Gostaria muito que voces arrumassem o modo hazard zone. Pra jogar preciso conectar via vpn para jogar em servidores da america do norte
- EA_Mari3 years agoCommunity Manager@Boyboss_BR Recebemos feedback similar e isso já foi repassado pra equipe. Não posso prometer mudanças, mas estamos sim transmitindo a voz da comunidade. Obrigada!
- 3 years ago
Tem que dar um jeito nesse alcance dos helicópteros, jogadores aproveitam esse alcance absurdo e ficam matando sem se preocupar em serem destruídos, nem mesmo um caça consegue chegar a altura que eles chegam, assim o jogo fica totalmente desbalanceado.
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 10 days ago
- 15 days ago
- 15 days ago
- 18 days ago
- 18 days ago