Forum Discussion
boa noite eu jogo o novo pelo pc porem tem umas coisas no jogo que na minha opiniao nao faz sentido por exemplo
hoje eu estava jogando no mapa acho que orbital e avistei um inimigo dentro de um carro que nao era tanque e entao comecei a mandar bala na direçao dele dentro do carro porem pelo que vi ele nao tomava dano e acho que tinha que mudar isso porque mesmo se o vidro for blindado alguma hora quebra e alias se nao for blindado.. eu ja vi momentos no jogo na qual os soldados passam atraves de janelas e quebram as janelas só com uma porrada 😅
outra coisa que deveria mudar é em relaçao aos cachorros robôs pois agora pouco eu estava em uma live de uma pessoa jogando o novo bf e teve um momento na qual ele achou um desses robôs e começou a atirar porem ele teve que literalmente descarregar o pente pro robô tomar dano sendo que isso nao tem logica e alias na propria live ele criticou esse sistema
outra coisa que poderiam adicionar no novo bf é uma coisa que tem acho que no bf 5 no caso os soldados que estiverem quase sem vida e estiverem no desespero poderia ter a opçao de usar o proprio kit medico e alias nao sei se ja tem esse sistema e tambem se possivel usar o proprio kit muniçao que quando a gente aperta no teclado acho que a tecla 3 e clica no mouse o nosso soldado joga o kit pros colegas
outra coisa que deveria mudar na minha opiniao é a visao que a gente tem quando vai mirar com a bazuca e nessa parte eu gostava muito do angulo da mira da bazuca do bf 4 porque era mais aberta e essa quando voce aperta pra mirar tem que mirar certinho e ainda passa dificuldade pra mirar
outra coisa tambem é a animaçao de curar o colega porque quando voce vai ajudar o amigo ferido o soldado coloca o desfibrilador de longe sendo que tem que pressionar no peito
outra coisa que deveriam mudar tambem é a movimentaçao dos veiculos no jogo porque ate onde ja vi se voce aperta alguma tecla pro veiculo virar pra algum lado em alta velocidade ele vira de maneira brusca
e tambem se possivel por favor adicionem lista de servidor no modo normal sem ser o portal e que a gente possa escolhar tudo igual nos bf's antigos como por exemplo regiao onde quer jogar e etc e tambem se puder adicionar um modo historia bom pois no youtube ha tipo um mini filme do irish que é um personagem do bf
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 10 days ago
- 15 days ago
- 15 days ago
- 18 days ago
- 18 days ago