Forum Discussion

MoNsTER_K1LL_777's avatar
MoNsTER_K1LL_777
Rising Novice
4 months ago

NOTA DE REPÚDIO À DECISÃO INJUSTA DA EA SOBRE BANIMENTO INDEVIDO

Venho, por meio desta nota, manifestar meu total repúdio à postura da EA diante do banimento indevido de minha conta, sob alegação infundada de uso de cheats. Já enviei 2 solicitações de revisão do caso, e em ambos os casos a resposta foi a mesma, onde alegam que eu tenha utilizado cheats e que a decisão deles está correta, sendo que eu NUNCA utilizei nenhum software ou aplicativo de cheats, nem mesmo se eu tivesse a má índole de usar, eu não o faria pois nem mesmo sei como se faz algo assim.

Desde o início, mantive-me cooperativo e transparente, contestando a acusação de forma séria e respeitosa, com a firme consciência de que jamais utilizei qualquer tipo de trapaça, software ilícito ou qualquer conduta que violasse os termos de uso da empresa. No entanto, mesmo após apresentar minha defesa com clareza, a resposta da EA foi uma simples reafirmação da penalidade, sem qualquer explicação técnica detalhada ou abertura para diálogo.

Não estou apenas frustrado com o banimento, mas sim indignado com o desprezo demonstrado pelo suporte da EA frente a um caso sério, que afeta diretamente minha reputação como jogador e cliente. Essa situação não diz respeito apenas à minha conta, mas ao direito de todos os jogadores de serem ouvidos e tratados com justiça.

Reafirmo minha inocência e exijo que a EA reveja urgentemente seus processos de apelação, oferecendo transparência, provas claras e um canal real de escuta para os jogadores que, como eu, estão sendo penalizados injustamente.

Enquanto isso não for feito, continuarei denunciando publicamente este descaso, em todas as plataformas disponíveis, não apenas em busca de justiça pessoal, mas para que outros jogadores não passem por essa mesma situação absurda.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola MoNsTER_K1LL_777​

Lamento que esteja passando por essa situação infelizmente não temos influencia em questões de banimento/sanções no forum, a unica forma de tentar reverter é mesmo fazer um apelo, como indica que já fez duas tentativas pode ser dificil que seja revertido, pode sempre tentar novamente pois é um direito que lhe assiste.

A decisão final sera no entanto sempre do departamento que investiga esses casos. Espero no entanto que possa ter uma solução positiva no seu caso. 

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,148 PostsLatest Activity: 14 hours ago