Forum Discussion

MoNsTER_K1LL_777's avatar
MoNsTER_K1LL_777
Rising Novice
3 months ago

NOTA DE REPÚDIO – BANIMENTO INJUSTO PELA EA GAMES

Venho a público expressar meu repúdio à EA Games pelo banimento totalmente injusto da minha conta no Battlefield, baseado em uma acusação falsa de uso de cheats.

Nunca usei qualquer tipo de trapaça. Nunca instalei nenhum programa externo. Jogo de forma limpa, respeitando todas as regras da comunidade. No entanto, fui banido sem qualquer prova concreta, e desde então venho sendo tratado com descaso.

Já contestei várias vezes, e todas as respostas que recebi foram automáticas, genéricas, e sem apresentar nenhuma evidência real do suposto motivo do banimento, mesmo após uma "revisão aprofundada" por parte deles. A EA nega o direito de defesa, ignora a verdade e prejudica jogadores honestos, como eu, que investem tempo e dinheiro em seus jogos.

Foram mais de 300 horas de jogo perdidas, além do valor pago no lançamento. Tudo isso jogado fora por um erro da EA, que se recusa a revisar o caso com seriedade.

Isso é desrespeito com o consumidor, é abuso, e é inadmissível.

Fica o aviso de que, caso alguém compre futuros jogos da EA, especialmente Battlefield (e isso me dói muito por ser fã da franquia), estará correndo o real risco de você ser banido do absoluto nada, sem provas e sem um direito real de reverter esse erro, tendo casos de jogadores que foram banidos antes mesmo de abrir o jogo, basta ler relatos aqui no EA Forums ou nas avaliações da Steam.

Por fim, deixo aqui minha completa indignação e contestação contra esse banimento indevido. Seguirei denunciando publicamente esse absurdo e vou buscar meus direitos como consumidor por essa injustiça.

1 Reply

• Já tentou entrar em contato com a própria EA relatando que nunca usou cheats ou qualquer outro tipo de trapaça no jogo.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,148 PostsLatest Activity: 24 hours ago