Forum Discussion

MoNsTER_K1LL_777's avatar
MoNsTER_K1LL_777
Rising Novice
3 months ago

NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO À EA GAMES – BANIMENTO INJUSTO NO BATTLEFIELD

Escrevo aqui para expressar meu profundo descontentamento com a EA Games. Fui banido injustamente do Battlefield sob a alegação de usar trapaças, algo que NUNCA fiz.

Já tentei contato com o suporte da empresa quatro vezes, abrindo contestações. As respostas que recebi foram sempre as mesmas: automáticas, sem detalhes e sem qualquer prova. A EA continua com a punição, negando qualquer chance de defesa ou transparência.

Qual a segurança que você tem de jogar os jogos dessa empresa agora? Como posso pagar mais de R$ 250 reais em um jogo (como fiz com esse Battlefield no lançamento), e dedicar horas e horas de gameplay para ser banido do absoluto nada?

Sempre joguei Battlefield corretamente, seguindo as regras, respeitando a comunidade e investindo nos jogos da empresa. Ser tratado com essa frieza e injustiça é frustrante e revoltante.

Peço uma análise manual, séria e técnica da minha conta, feita por pessoas qualificadas, e não por um sistema automático que comete erros. Enquanto isso não acontecer, vou continuar denunciando essa injustiça publicamente.

No RepliesBe the first to reply

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,147 PostsLatest Activity: 7 hours ago