NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO À EA GAMES – BANIMENTO INJUSTO NO BATTLEFIELD
Escrevo aqui para expressar meu profundo descontentamento com a EA Games. Fui banido injustamente do Battlefield sob a alegação de usar trapaças, algo que NUNCA fiz.
Já tentei contato com o suporte da empresa quatro vezes, abrindo contestações. As respostas que recebi foram sempre as mesmas: automáticas, sem detalhes e sem qualquer prova. A EA continua com a punição, negando qualquer chance de defesa ou transparência.
Qual a segurança que você tem de jogar os jogos dessa empresa agora? Como posso pagar mais de R$ 250 reais em um jogo (como fiz com esse Battlefield no lançamento), e dedicar horas e horas de gameplay para ser banido do absoluto nada?
Sempre joguei Battlefield corretamente, seguindo as regras, respeitando a comunidade e investindo nos jogos da empresa. Ser tratado com essa frieza e injustiça é frustrante e revoltante.
Peço uma análise manual, séria e técnica da minha conta, feita por pessoas qualificadas, e não por um sistema automático que comete erros. Enquanto isso não acontecer, vou continuar denunciando essa injustiça publicamente.